Perguntas frequentes

SOBRE INSCRIÇÕES

1) É necessário fazer o pagamento da taxa de adesão junto com a inscrição ao Encontro?
Sim. Em função do controle do fluxo de pessoas nas salas de aula, o pagamento via Pag Seguro deve ser realizado imediatamente após a inscrição. Não sendo observado o pagamento em até 72 horas a inscrição será cancelada.

2) Os associados de quais entidades podem pagar a taxa de adesão com desconto?
Apenas os associados do Grupo Brasileiro de Professores de Ortodontia e Odontopediatria (GRUPO) e Associação Brasileira de Odontopediatria (abo-odontopediatria), com as anuidades 2017 pagas.

3) Como fazer a inscrição de participantes de outro país?
A inscrição deve ser realizada normalmente pelo site, sendo que o pagamento deve ser realizado com um cartão de crédito internacional, via Pag Seguro.

4) Haverá reajuste no valor das taxas de inscrição?
Não, os valores serão fixos até o final das inscrições.

Ainda tem dúvidas relacionadas às inscrições? Entre em contato com a srta. Marize pelo seguinte e-mail: [email protected].


SOBRE HOTÉIS, POUSADAS E TRANSFER

1) Haverá transfer do aeroporto de Guarulhos para o hotel do evento?
Sim, a empresa Campos do Jordão Eventos oferece este serviço.

2) Haverá transfer dos outros hotéis indicados no site para o hotel do evento?
Sim, a empresa Campos do Jordão Eventos oferece este serviço, somente nos outros hotéis indicados no site, cujas reservas foram efetuadas pela referida empresa. Outra opção é a utilização do serviço de táxi.

3) Existe serviço de Uber em Campos do Jordão?
Não.

4) Qual o tempo de deslocamento entre os outros hotéis indicados no site para o hotel do evento?
O centro de Capivari (bairro onde estão localizadas as outras opções de hotéis e pousadas) está localizado a cerca de 10 minutos (de carro) do Orotour Garden Hotel (local do evento).

Outras dúvidas relacionadas a hospedagem e transfer: entre em contato com Campos do Jordão Eventos (Sra. Elisabete) pelos telefones (12) 3663 2166, (11) 9.9750 8361 (celular e WhatsApp) ou e-mail: [email protected].


SOBRE O ENCONTRO

1) Haverá local para almoçar no local do evento?
O restaurante do hotel (Restaurante Capriccio) dará preferências aos hóspedes. Entretanto, será disponibilizada a venda de um número restrito de vouchers aos não hospedados, a um custo de R$ 61,80 incluindo 1 refrigerante. Na área da exposição comercial e coffee break haverá a venda de refeição (ilha de massas com chips de legumes, 04 tipos de massas – dois tipos com recheio e dois tipos sem  + 04 tipos de molhos, serviço empratado + 01 refrigerante), a um custo de 35,00. Será necessária a compra antecipada com a empresa Campos do Jordão Eventos. Maiores informações no site, na aba “Local do evento/opções de hospedagem). Contato pelos telefones (12) 3663 2166, (11) 9.9750 8361 (celular e WhatsApp) ou e-mail: [email protected].

2) Qual a capacidade das salas de atividades?
A sala Orotour tem capacidade para 300 pessoas e a sala Itapeva tem capacidade para 180 pessoas.

3) É possível trocar de sala após a inscrição finalizada?
Não.

Outras dúvidas relacionadas ao Encontro: entre em contato com a Profa. Carolina pelo e-mail: [email protected]

As dúvidas serão esclarecidas diariamente, no período noturno.